Nas Bancas

De casamento marcado, Armando Cabral inaugura loja em Lisboa

Na inauguração da sua loja de sapatos, no Príncipe Real, Armando Cabral contou que se vai casar em 2016, em Portugal, com a manequim americana Krystle Wilson, mãe do seu filho, Lucas.

CARAS
22 de novembro de 2015, 20:00

Além de uma reconhecida carreira internacional no mundo da moda, Arman­do Cabral tem conquistado pontos como empresário de uma marca de sapatos de luxo com a sua assinatura. No dia em que inaugurou a sua primeira loja em Portugal, ficámos a saber que está de casamento marcado com a manequim americana Krystle Wilson, com quem vive há cinco anos e de quem tem um filho, Lucas, de dois. “Vivo num núcleo familiar muito tradicional e como o nosso amor já estava bastante sólido, decidimos dar este passo tão importante. Ela é a mulher da minha vida”, revelou o manequim, que nesse dia contou com o apoio do pai, do irmão, que também é modelo, e das três irmãs. A noiva e o filho ficaram em Nova Iorque, onde residem os três.
Presença obrigatória era de João Adelino Faria, padrinho do filho de Armando Cabral, que fez questão de ir dar um abraço ao amigo. “Somos praticamente família e vim felicitar o Armando por este espaço fantástico. Ele é uma pessoa incrível, já nos conhecemos há vários anos”, elogiou o jornalista da RTP. Igualmente orgulhoso estava o pai do manequim, Valentim Cabral, que também não se cansou de fazer elogios ao filho: “Estou muito feliz e emocionado por assistir ao sucesso do trabalho do Armando, que sempre eduquei para ser um homem humilde. Espero que continue a ser sempre uma pessoa simples e que tudo continue a correr bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras