Nas Bancas

Cifrão apresenta nova promessa da dança

Mafalda Matos venceu Concurso Online Dance Challenge by Carmex, dinamizado pelo dançarino e ator.

Divulgação
22 de novembro de 2015, 18:15

Cifrão apresentou a mais recente promessa da dança nacional. A escola Dance Spot foi o local escolhido para a apresentação e performance de Mafalda Matos, a vencedora do Concurso Online Dance Challenge by Carmex, dinamizado por Cifrão.
Mafalda Matos, ex-ginasta do Spot Algés e Dafundo, é a jovem promessa da dança, revelada por Cifrão. Apaixonada desde cedo por esta arte, faz ginástica rítmica desde os 10 anos, onde fez parte da selecção nacional, mas foi na dança que descobriu a sua verdadeira vocação e paixão. O jazz e o lyrical jazz são os estilos que mais gosta de dançar, onde melhor consegue expressar-se artisticamente.
Foi na última 3ª feira, que a Mafalda teve a oportunidade de se apresentar, perante uma plateia repleta de jovens dançarinos, entre outras personalidades como Paulo Vintém, Agir, Fausto Belluci e Vasco Alves.
No final da performance de Mafalda Matos, a Carmex - marca que apoiou este projecto desde o primeiro momento – entregou o merecido prémio, conquistado pela jovem bailarina, no valor de 500€, que irá ser investido em formação na dança.
Dance Challenge by Carmex foi um concurso criado por Cifrão, que decorreu exclusivamente online, ao longo de um mês, e que teve como objectivo encontrar talentos que se destacassem na dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras