Nas Bancas

Victoria e Madalena: Duas princesas, o mesmo vestido

Madalena usou o vestido da Tiffany Rose em dezembro de 2013, Victoria escolheu-o agora para o jantar que a família real sueca ofereceu ao presidente tunisino.

CARAS
21 de novembro de 2015, 16:00

É uma princesa atenta às tendências de moda e gosta de peças com assinatura de grandes costureiros, mas por vezes Victoria da Suécia repete o guarda-roupa ou opta por usar os vestidos da irmã, a princesa Madalena. Desta vez, em que a ocasião era o jantar de gala oferecido pela realeza sueca ao presidente da Tunísia, Beji Caid Essebsi, que teve lugar no Palácio de Estocolmo, a escolha da princesa herdeira, que está à espera de bebé, recaiu num modelo azul marinho com decote em ‘V’ da marca Tiffany Rose que Madalena tinha usado em dezembro de 2013, quando estava grávida de seis meses, da princesa Leonore. Victoria combinou-o com a tiara Baden, composta por 46 diamantes que imitam raios de sol, uma das favoritas da família real sueca. Recorde-se que a filha mais velha dos reis Sílvia e Carlos Gustavo já tinha usado há uns meses – mais concretamente no jantar de gala que a rainha Margarida da Dinamarca ofereceu por ocasião dos seus 75 anos –, o vestido Elie Saab que Madalena levou ao jantar que antecedeu o seu casamento com Chris O’Neill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras