Nas Bancas

Noite de fados dedicada a Wim Wenders: “Adoro fado e este concerto foi demasiado bom para ser verdade”

O realizador alemão Wim Wenders rendeu-se às vozes e aos encantos de Catarina Wallenstein, Pedro Moutinho e Ana Moura, num concerto intimista que lhe foi dedicado, no palco do Centro Cultural de Cascais.

CARAS
21 de novembro de 2015, 18:00

Wim Wenders, realizador, argumentista e fotógrafo alemão, é um dos grandes homenageados da edição deste ano do Lisbon & Estoril Film Festival. Precisamente por isso, e tendo em conta a paixão assumida que tem por Portugal, foi surpreendido com um concerto intimista dado por Ana Moura, Catarina Wallenstein e Pedro Moutinho, no Centro Cultural de Cascais. “Foi uma noite especial, uma grande surpresa. Não fazia ideia de que o Paulo [Branco] tinha esta surpresa preparada para mim. Adoro fado e este concerto foi demasiado bom para ser verda­de”, admitiu o cineasta, com uma simpatia contagiante. Ana Moura não escondeu o sorriso perante tamanha honra. “Sou uma grande fã do Wim Wenders e tê-lo na primeira fila foi especial”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras