Nas Bancas

Bruno de Carvalho dedica prémio à mulher: “Agradeço-lhe a paciência”

O presidente do Sporting recebeu um prémio atribuído pela revista “Mais Alentejo” numa cerimónia que decorreu no Teatro de S. Carlos. A seu estava a mulher, Cláudia.

CARAS
21 de novembro de 2015, 12:00

Tem sido um dos presidentes do Sporting mais polémicos dos últimos tempos. Bruno de Carvalho reconhece-o e justifica-se dizendo que tudo se deve ao facto de acreditar num mundo onde o desporto é justo. “Tenho duas filhas, uma com 12 anos e outra com sete meses, e gos­tava que a geração delas, quando olhasse para o desporto, ouvisse falar mais em valor do quem em corrupção”, explicou, no dia em que recebeu o prémio Excelência Desporto, entregue pela revista Mais Alentejo. E foi precisamente à família que dirigiu os maiores agradecimentos. “Agradeço à minha mulher toda a paciência que tem. Era o meu sonho, desde os seis anos, ser o presidente do Sporting, mas às vezes é um pesadelo para ela. Chego a casa triste pelo facto de não poder acompanhar o cresci­mento das minhas filhas, por não poder estar perto da minha mulher ou dar acompanhamento aos meus pais, que ainda são vivos”, disse.
Bruno de Carvalho e a mulher, Cláudia, estão juntos há sete anos e casados há três. Em maio foram pais de Diana, que veio juntar-se à filha mais velha do dirigente sportinguista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras