Nas Bancas

Annabelle Wallis, Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Annabelle Wallis, Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Getty Images

Ex-mulher e atual namorada de Chris Martin juntas em novo projeto discográfico do músico

Gwyneth Paltrow e Annabelle Wallis participam no novo disco dos Coldplay, banda da qual Martin é vocalista.

CARAS
20 de novembro de 2015, 12:02

Chris Martin separou-se de Gwyneth Paltrow em março de 2014, após 11 anos de casamento, mas os dois continuam a manter uma boa relação, em parte pelo bem-estar dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove. Prova dessa amizade é o facto de a atriz participar no novo disco da banda do ex-marido, Coldplay.
Paltrow, que já tinha mostrado os seus dotes para a música no filme Country Strong, em 2010, interpreta o tema Everglow, considerado pelo The Wall Street Journal uma balada sobre "a chama duradoura de uma relação".
O mais surpreendente é que a atual namorada do músico, Annabelle Wallis, também irá dar o seu contributo para o sétimo álbum da banda britânica, A Head Full of Dreams. "Todas as pessoas que foram convidads para cantar no nosso novo disco têm um papel muito importante nas nossas vidas. O que estou a tentar aprender na vida é o valor de cada ser humano", explicou Martin numa entrevista ao jornal.
O novo trabalho dos Coldplay conta ainda com a participação dos filhos do ex-casal, Apple e Moses, Noel Gallagher e Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras