Nas Bancas

Elegância e sofisticação marcam noite dedicada aos novos talentos

Várias caras conhecidas assistiram à final do concurso Elite Model Look 2015, que se realizou na Academia das Ciências de Lisboa. Marine Guidez e Daniel Jesus foram os vencedores deste ano.

CARAS
20 de novembro de 2015, 19:01

Foi no cenário único da Academia das Ciências de Lisboa que se realizou a final do Elite Model Look 2015. Hélio Bernardino, diretor da Elite Lisbon, foi o anfitrião desta noite que celebrou o talento e a beleza de jovens manequins que veem neste concurso uma oportunidade para singrar no mundo da moda. “Para mim, foi dos anos mais difíceis para fechar os 20 fi­nalistas, porque tínhamos candidatos muito bons. Procuramos pessoas bonitas, mas que se destaquem pela sua personalidade. Também procuramos manequins com um aspeto saudável e um ar quase desportivo. Estamos a sair de uma crise mundial e a sociedade quer sonhar um bocadinho. Por isso, queremos pessoas que se arranjem, que se tratem e que tragam brilho”, explicou Hélio Bernardino, momentos depois de Marine Guidez e Daniel Jesus serem anunciados como os vencedores desta edição.
Se há dez anos, quando ganhou este mesmo concurso, Jani Gabriel estava calma e não sentia pressão, nesta noite em que trocou o papel de manequim pelo de apresenta­dora, a modelo confessou estar uma “pilha de nervos”: “Nunca estive tão nervosa como hoje! Há dez anos, só me sentia ansiosa porque me arranjaram as sobrancelhas! Não tenho muita experiência na apresentação e sinto-me no meio de uma arena cheia de leões! Mas é bom, porque é assim que aprendemos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras