Nas Bancas

David Beckham não se orgulha das suas escolhas de moda do passado

O ex-futebolista revela qual o ‘outfit’ que mais o deixa embaraçado atualmente.

CARAS
20 de novembro de 2015, 10:11

Em 1999, quando apareceram completamente vestidos de cabedal num desfile da Gucci, em Londres, David e Victoria Beckham deram que falar. Mas atualmente o antigo jogador de futebol não se orgulha dessa escolha e afirma: “A Victoria e eu rimo-nos sempre que pensamos que fomos a esse desfile da Gucci vestidos a condizer, com calças e casacos de cabedal. Agora olhamos para as imagens e pensamos: ‘O que nos passou pela cabeça?!’”. “Estávamos a viver em casa da mãe dela na altura e ela estava a mudar de roupa no seu quarto – não tínhamos autorização para partilhar o mesmo quarto – e eu estava a mudar-me no meu quarto no rés-do-chão. E depois, quando fomos os dois para a cozinha, olhámos um para o outro e pensámos: ‘Uau, é muito cabedal’. Mas ainda temos essas roupas…”, conta ainda David Beckham à revista People, que esta semana o considerou o homem mais sexy do mundo.
No Instagram, o marido de Victoria Beckham revela ainda como se sente ao receber uma distinção tão lisonjeira aos 40 anos: “Pensei que tivesse passado a data de validade, mas agradeço à revista People o elogio! Fico sempre um pouco intimidado quando recebo este género de prémios, mas a minha mãe ficará muito feliz. Já as crianças ficarão divertidas, sobretudo porque estão acostumadas a ver o pai logo pela manhã!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras