Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas casaram-se há 15 anos

A atriz assinalou a efeméride nas redes sociais.

CARAS
19 de novembro de 2015, 09:53

Depois de alguns meses de separação em 2013, o casamento de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas está a viver momentos de grande felicidade. Os dois atores celebram este mês 15 anos de união e Catherine quis assinalar a data no Instagram, onde publicou duas fotografias a preto e branco, sendo que numa delas aparecem abraçados. Na legenda da imagem, a artista, de 46 anos, declara o seu amor pelo marido, de 71: “Feliz aniversário querido Michael! Adoro a nossa vida juntos, cá estamos para os próximos 15!”.
Recorde-se que Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas foram apresentados por amigos comuns no Festival de Cinema de Deauville, França, em agosto de 1998, e se casaram dois anos depois. Em 2010, o ator anunciou que sofria de cancro na língua e os meses de tratamentos que se seguiram acabaram por se tornar desgastantes para a relação. Em 2013, as duas estrelas de Hollywood decidiram mesmo separar-se, mas acabaram por reconciliar-se meses depois e agora estão mais unidos e felizes do que nunca. “O maior problema é que toda a nossa vida é pública, o que só complica as coisas. Eu amo a Catherine, mais do que alguma vez amei. E felizmente o sentimento é mútuo. Tentámos resolver as nossas diferenças. Se as duas pessoas quiserem, é possível fazê-lo”, disse Douglas ao Mail Online após a reconciliação.
O casal tem dois filhos: Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras