Nas Bancas

As confissões de Sara Sampaio

A ‘top model’ portuguesa falou com a revista Hola! sobre a sua participação num dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu no passado dia 10.

CARAS
19 de novembro de 2015, 17:13

Sara Sampaio foi uma das estrelas do desfile anual da Victoria’s Secret, ao lado de outros grandes nomes da moda como as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. E enquanto se preparava para pisar a passerelle de um dos eventos de moda mais aguardados do ano, a modelo portuguesa falou com a revista espanhola Hola!.
Leia a entrevista:
– É a terceira vez que desfila, mas desta vez tem um estatuto diferente das últimas edições. O evento vive-se de forma diferente quando se é um ‘anjo’ oficial?
Sara Sampaio –
Sim, é muito mais intenso. Sinto-me mais implicada com o desfile por ser um ‘anjo’ da marca. Como sempre, sinto-me fantástica aqui. Adoro.
– Isso significa que houve uma preparação mais intensa?
Sim, claro que sim. Há mais pressão. Agora sinto que tenho que provar que mereço ser um ‘anjo’. Embora me tenha preparado tal como fiz para o primeiro desfile, há dois anos. Tenho praticado muito desporto para manter a forma e tenho comido de forma saudável. O mais difícil é o facto de eu adorar pizza, massas e pão… Vocês entendem, são espanhóis, eu sou portuguesa. Controlar isso foi o mais difícil.
– De que forma o lugar que ocupa no mundo da moda mudou a sua vida?
Mudou para melhor, sem dúvida. Tem sido uma viagem incrível durante a qual o mundo ficou a conhecer-me e fui fonte de inspiração para muita gente. Não poderia ambicionar melhor.
Foi então um bom ano… e para 2016, o que pede mais?
– Como costuma dizer-se, que seja como este ano. Não consigo pensar em nada que possa torná-lo melhor. Não sei o que poderá acontecer em 2016.
– Há alguns anos, esteve com a Hola! em Barcelona e revelou-nos que a moda foi um acaso na sua vida. Queria ser atriz… Esse projeto continua de pé?
É uma coisa que quero muito fazer. Quero experimentar, quero ser atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras