Nas Bancas

Ruben Rua

Ruben Rua

Victor Freitas

Ruben Rua estreia-se como ator

Recentemente, o manequim estreou-se como ator no cinema, ao participar no filme “Leviano”, e na televisão, ao integrar o elenco da novela “A Única Mulher”.

CARAS
18 de novembro de 2015, 15:00

Realizado como manequim e booker, Ruben Rua não sente necessidade de procurar novos caminhos profissionais. Contudo, quando surgiram as oportunidades de fazer cinema e televisão, o manequim não hesitou e decidiu aventurar-se na representação, como explicou no desfile de moda privado de apresentação das coleções de inverno e de festa do El Corte Inglés: “Não sei se vou tornar-me ator. Gostei muito da experiência, mas continuo a ver-me como modelo. Agora, não quero fechar o caminho à representação. Foi tudo muito repentino. Fazer o filme Leviano, que deve estrear no próximo verão, e participar na novela A Única Mulher foram oportunidades que surgiram naturalmente, não as procurei. Contudo, foram experiên­cias que me deram imenso gozo. Vamos ver se tenho jeito.”
Muito exigente com o seu trabalho, Ruben assegura que não está preocupado com as críticas que possa receber: “Sei que não passei por cima de ninguém para ter estas oportunidades. Trabalhei muito e esforcei-me. Dei, como sempre, o meu máximo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras