Nas Bancas

Filha de Jamie Foxx eleita Miss Golden Globe 2016

Corinne Foxx vai colaborar na cerimónia de entrega dos prémios da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que se realiza no próximo dia 10 de novembro.

CARAS
18 de novembro de 2015, 18:42

Corinne Foxx, filha mais velha de Jamie Foox, foi eleita Miss Golden Globe 2016. O anúncio foi feito pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood ontem à noite numa festa que decorreu no restaurante Ysabel, em Los Angeles. "Já sei há três semanas. Fiquei muito animada e andei a saltar por toda a casa durante uma hora depois disso", confessou.
A jovem, de 21 anos, contou ainda que a reação do pai foi muito "emocional". "Ele não admite, mas ficou em lágrimas e muito feliz por eu já estar a tomar conta das minhas coisas", disse Corinne, que teve a companhia do ator durante o evento.
Recorde-se que a Miss Golden Globe é eleita anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para colaborar durante a cerimónia, que no próximo dia 10 de janeiro será apresentada pelo comediante Ricky Gervais.
A distinção de Miss Golden Globe já foi entregue anteriormente a Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e Francesca Eastwood, filha de Clint Eastwood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras