Nas Bancas

Charlie Sheen durante a entrevista no programa 'Today'

Charlie Sheen durante a entrevista no programa 'Today'

Reuters

Ex-namoradas de Charlie Sheen não sabiam que o ator era seropositivo

O ator fez a revelação esta terça-feira, dia 17, no programa 'Today', da NBC. Também uma das suas ex-mulheres, Brooke Mueller, já veio dizer que não contraiu o vírus VIH.

CARAS
18 de novembro de 2015, 15:32

Charlie Sheen confessou numa entrevista realizada ontem no programa Today, da NBC, que é portador do vírus da sida e disse que avisou todas as suas companheiras acerca da doença, diagnosticada há quatro anos.
No entanto, várias namoradas do ator, de 50 anos, afirmam que não sabiam que este tinha o vírus do VIH. Bree Olson, que viveu com Sheen em 2011, assegurou que não houve qualquer menção sobre o assunto. "Nunca me disse nada e isso aconteceu quando estávamos juntos. Fui namorada dele e vivi com ele", declarou numa entrevista ao programa The Howard Stern Show. "Confiei nele, durante um ano", desabafou.
Natalie Kenly, outra ex-namorada da antiga estrela da série Dois Homens e Meio, disse que Sheen não fez qualquer comentário sobre a questão. Apesar disso, Kenly não se sente magoada e não pretende processar o ator.
A atriz e socialite Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen e mãe de dois dos seus cinco filhos, também já revelou que não contraiu o vírus da sida. "Brooke foi inundada com telefonemas de amigos e familiares. Para que ninguém fique desconfiado, confirma que nem ela nem as crianças têm o vírus VIH", afirmou o seu representante, Steve Honig, à revista People. Recorde-se que os dois foram casados entre 2008 e 2011 e são pais dos gémeos Bob e Max, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras