Nas Bancas

Eunice Muñoz elogia a neta Lídia: "Acho que tem um talento imenso. Fico muito feliz"

Lídia Muñoz subiu ao palco do Teatro Experimental de Cascais com a peça Macbeth e recebeu os aplausos sentidos da avó, Eunice Muñoz, que não escondeu o orgulho que sente da neta. A cumplicidade e o carinho entre as duas foi evidente.

CARAS
18 de novembro de 2015, 10:20

Na noite em que subiu ao palco para celebrar os 50 anos do Teatro Experimental de Cascais, com a peça Macbeth, Lídia Muñoz tinha uma pessoa muito especial na plateia: a avó. Um facto que tornou ainda mais emocionante uma noite já de si marcante. “Fico muito feliz pela minha neta seguir as minhas pisadas. Dá-me uma grande alegria. Ela sempre quis, desde muito miúda... Vestia trapos, foi sempre muito atraída pelo espetáculo. E a Lídia andou sempre comigo. Peguei-lhe o bicho, mas não foi difícil, ela queria muito. Acho que tem um talento imenso. E nós temos uma ligação muito profunda, sempre tivemos. Ela desde pequena que sempre se inclinou muito para mim”, confessou Eunice Muñoz, com um sorriso rasgado de orgulho. “É muito bom ouvir isto da minha avó, que não é só minha avó, é também a melhor atriz do mundo. Somos muito cúmplices, nem somos bem avó e neta, nem sei explicar. E foi muito emocionante fazer esta estreia, poder partilhar isto com o Carlos Avilez é maravilhoso. Agradeço-lhe imenso por me ter dado esta oportunidade. Estou muito feliz!”,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras