Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Getty Images

David Beckham eleito o Homem Mais Sexy do Mundo

Pela revista 'People'.

CARAS
18 de novembro de 2015, 11:31

David Beckham é o Homem Mais Sexy do Mundo em 2015 para a revista People. O ex-futebolista britânico, de 40 anos, ficou muito feliz por receber o título, apesar de não ter a certeza se o merece. "É uma grande honra e estou muito contente em aceitar esta distinção. Nunca me sinto uma pessoa sexy e atraente. Eu gosto de usar roupas bonitas e bons fatos e sentir-me bem, mas nunca olhei para mim dessa forma", revelou.
Considerado um sex-symbol há quase duas décadas, Beckham - que sucede ator australiano Chris Hemsworth, vencedor do ano passado - não deixou de mostrar o seu sentido de humor por receber esta distinção. "Quero dizer que é o melhor momento da minha carreira, não posso acreditar. Gostaria de agradecer aos meus pais por me trazerem ao mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro, ao meu estilista e ao photoshop", brincou.
Recorde-se que o ex-capitão da seleção inglesa é casado há 16 anos com a ex-Spice Girl e estilista Victoria Beckham, com quem tem quatro filhos, Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 13, Cruz, de dez, e Harper, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras