Nas Bancas

Justin Bieber abalado com a morte de amigo nos atentados de Paris

O cantor deixou uma mensagem emocionante no Twitter.

CARAS
17 de novembro de 2015, 09:24

Justin Bieber ainda está a recuperar do choque de ter perdido um amigo nos atentados terroristas que deixaram Paris e o mundo em choque na passada sexta-feira, 13 de novembro. Thomas Ayad, da Universal Music Group, está entre as vítimas e o cantor canadiano, de 21 anos, deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais. “Ainda a pensar em Paris e no meu amigo Thomas, que perdemos na tragédia. Ele fazia parte da equipa há anos e eu gostaria que tivéssemos tido mais tempo para lhe agradecer. Certifiquem-se que tratam bem as pessoas enquanto elas estão entre nós. Obrigado Thomas por tudo o que fizeste por mim. Gostamos de ti e sentimos a tua falta. Os meus pensamentos e orações estão com a sua família e amigos”, escreveu Justin Bieber no Twitter.
Refira-se que o CEO da Universal Music Group, Lucian Grainge, confirmou que Thomas Ayad foi uma das 89 vítimas mortais do ataque ao Bataclan durante o concerto da banda norte-americana Eagles of Death Metal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras