Nas Bancas

Heather Locklear deixa mensagem de apoio a Charlie Sheen

Depois de ter sido revelado que o ator é portador do vírus da Sida.

CARAS
17 de novembro de 2015, 11:51

“O meu coração dói. Orações para o Charlie e a sua família.” Foi com esta breve mas emocionada mensagem que Heather Locklear demonstrou o seu apoio ao colega e amigo Charlie Sheen, depois da revista People ter adiantado que o ator, de 50 anos, é portador de VIH. No Instagram, a atriz partilhou ainda uma fotografia de ambos.
Refira-se que a notícia foi avançada esta segunda-feira, 16 de novembro, pela revista norte-americana, que revelou ainda que Sheen estaria hoje na televisão para fazer o anúncio e falar sobre o assunto.
De acordo com o manager de Hollywood Howard Bragman, o ator foi abordado por várias pessoas há cerca de seis meses, que lhe perguntaram como lidava com esta questão, o que o motivou a abordar publicamente o tema. "Esta entrevista poderá ser benéfica para ele, mas por outro lado terá de se preocupar com litígios com alegadas parceiras sexuais", revelou Bragman, adiantando que a família e os amigos próximos sabem que o ator é seropositivo. "Ele está em tratamento há já algum tempo. Não é confortável falar sobre isto. Foi muito difícil para ele ganhar coragem para falar sobre o assunto", acrescentou.
Recorde-se que Charlie Sheen, antiga estrela da série Dois Homens e Meio, tem um longo historial de consumo de álcool e drogas e é também do domínio público o seu envolvimento com atrizes pornográficas e prostitutas.
Sheen já foi casado com a modelo Donna Peele, a atriz Denise Richards, e a atriz e socialite Brooke Mueller, e tem cinco filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras