Nas Bancas

2E8731D600000578-0-image-m-10_1447762618067.jpg

D.R.

Charlie Sheen confirma que é portador do vírus da sida

O ator fez a revelação esta manhã no programa 'Today', da NBC.

CARAS
17 de novembro de 2015, 13:32

Charlie Sheen confirmou esta terça-feira durante o programa Today, da NBC, que é portador do vírus da sida. O ator, de 50 anos, confessou que descobriu a doença há quatro anos, mas não tem a certeza de como a contraiu. "Estou aqui para admitir que tenho VIH. Estas três letras são muito difíceis de absorver. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse um tumor cerebral e que tudo estava acabado. Passei por muitos testes", disse ao apresentador Matt Lauer.
A antiga estrela da série Dois Homens e Meio contou que é "impossível" ter contaminado alguém depois de ter descoberto que tinha VIH. "Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição", explicou.
Sheen revelou ainda que foi chantageado por uma prostituta, depois de esta ter fotografado os seus medicamentos de combate à doença, e gastou milhões de dólares a tentar comprar o silêncio das pessoas. "É o dinheiro que tiraram dos meus filhos", declarou.
Charlie Sheen acrescentou que, com esta entrevista, se sente aliviado. "Acho que me libertei desta prisão hoje. Tenho a responsabilidade de ser melhor para mim mesmo e ajudar muitas outras pessoas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras