Nas Bancas

Lauren Silverman e Simon Cowell

Lauren Silverman e Simon Cowell

Getty Images

Simon Cowell admite: “Engravidei a mulher do meu melhor amigo”

A atual companheira de Simon Cowell ainda era casada quando os dois receberam a notícia que iam ser pais. A história não é nova, mas o produtor musical abordou o tema numa entrevista publicada este fim de semana pelo Daily Mail.

CARAS
16 de novembro de 2015, 09:24

Simon Cowell e Lauren Silverman assumiram publicamente a sua relação em 2013, mas já mantinham um caso amoroso com alguns altos e baixos desde 2009, altura em que a instrutora de ioga ainda estava casada com Andrew Silverman, um dos melhores amigos do produtor de música. Em entrevista ao Daily Mail, Cowell assumiu que a sua traição ao amigo foi reprovável: “Não estou orgulhoso do que fiz. Não posso manter a cabeça erguida em relação a esse assunto”.
A relação extraconjugal acabou por se tornar pública em julho de 2013, quando Lauren engravidou, algo que não estava nos planos. “Não foi algo que eu tivesse planeado, mas recorde-me de ter acompanhado a Lauren na primeira ecografia e tudo mudou. Senti-me inacreditavelmente protetor em relação aos dois. Eu queria ter aquele bebé. E nunca tinha pensado em ser pai até então”, revela o temível jurado do programa de talentos X Factor.
Nesta entrevista, Simon Cowell, de 56 anos, admitiu ainda que a sua vida mudou radicalmente desde o nascimento do filho, Eric, no dia 14 de fevereiro de 2014, embora reconheça que não é “um pai convencional”. "Adoro o meu filho. Nós fazemo-nos rir um ao outro. Brincamos com os cães. Ensino-o a partilhar, a dizer por favor e obrigada", contou, esclarecendo que não se aventura a mudar fraldas ou dar o biberão ao filho.
O produtor musical adiantou ainda que o casamento não está nos seus planos, apesar de Lauren agora já estar oficialmente divorciada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras