Nas Bancas

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Getty Images

Kourtney Kardashian e Scott Disick: Reconciliação à vista?

Os dois separaram-se em julho último, depois de nove anos de vida em comum.

CARAS
16 de novembro de 2015, 13:46

De acordo com a imprensa norte-americana, Kourtney Kardashian poderá ter decidido dar uma nova oportunidade ao ex-companheiro, Scott Disick. “A Kourtney diz que a relação deles pode ser salva agora. Tudo porque o Scott parece novamente o homem por quem ela se apaixonou”, conta uma fonte próxima da irmã de Kim Kardashian.
Na origem desta transformação está o facto do apresentador ter passado um mês numa clínica de reabilitação em Miami, por iniciativa própria, para tratar o seu problema de dependência de álcool e drogas. Depois da saída, os dois reaproximaram-se e têm passado bastante tempo juntos na companhia dos três filhos que têm em comum, Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e Reign, de 11 meses, segundo a mesma fonte. “A separação foi uma espécie de aviso para o Scott. Agora eles estão a tentar fazer com que as coisas funcionem. Desta vez, ele está mesmo a tentar mudar e a ser sincero. E ela também”, acrescenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras