Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian fala sobre a segunda gravidez: "É muito difícil"

O filho da 'socialite' e do rapper Kanye West poderá nascer no dia de Natal.

CARAS
16 de novembro de 2015, 11:45

Kim Kardashian está prestes a ser mãe pela segunda vez e não poderia estar mais entusiasmada com a chegada do bebé, um menino, prevista para 25 de dezembro, dia de Natal. Em entrevista à revista People, a socialite falou sobre a gestação, admitindo que não se sente na sua melhor forma. "Algumas pessoas sente-se felizes, sensuais e vivas. Eu sinto completamente o contrário", confessou.
A estrela da série Keeping Up with the Kardashians está contente e agradecida por poder dar um irmão à filha, North, de dois anos, fruto do casamento com o rapper Kanye West. "Ficar grávida pela segunda vez foi muito difícil. Respeito totalmente as pessoas que passam por isto. Mas isso não quer dizer que tenha de mentir e dizer que é maravilhoso. Descobri que poderá ser uma experiência miserável", contou.
Recentemente, Kim, de 35 anos, revelou também que engordou 23 quilos durante a segunda gravidez. " E ainda tenho seis semanas pela frente!", disse na semana passada na rede social Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras