Nas Bancas

Teatro São Carlos acolhe gala de entrega de prémios

XIV gala de entrega de prémios que distinguem o que de melhor se faz no Alentejo, uma iniciativa da revista ‘Mais Alentejo’.

CARAS
15 de novembro de 2015, 17:13

O Alentejo veio a Lisboa e ninguém quis perder a ocasião: cerca de 700 pessoas lotaram o Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, na noite em que a revista Mais Alentejo organizava a XIV gala de entrega de prémios que distinguem o que de melhor se faz a sul do país. Mas não só. “A revista tem uma identidade alentejana, mas é uma revista do país”, explicou à CARAS António Sancho, o responsável por este projeto, que comemora este ano o 15.º aniversário. “Esta gala realiza-se há 14 anos e tem vindo sempre a evoluir. Esta é a que vai ter mais mediatismo, por ser em Lisboa. Mas quanto aos premiados, às categorias, às pessoas, continuamos com o mesmo valor”, explica o diretor, que conseguiu a proeza de nessa noite ter na plateia nomeados como o general Ramalho Eanes, que recebeu o prémio Prestígio, os dirigentes desportivos Jorge Nuno Pinto da Costa, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, a deputada Mariana Mortágua ou os atores Marco Delgado e Rita Blanco, entre muitos outros nomes relevantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras