Nas Bancas

Patrícia Montez celebra 49.º aniversário na ópera, a convite da mãe

A filha do Presidente da República, Patrícia Cavaco Silva Montez, comemorou o seu 49.º aniversário à meia-noite do dia 30 de outubro enquanto assistia à representação da ópera “Madama Butterfly”, na companhia da mãe, Maria Cavaco Silva, e de um animado grupo de amigas.

CARAS
15 de novembro de 2015, 14:00

A estreia de Madama Butterfly, no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, foi a ocasião perfeita para Maria Cavaco Silva desafiar a filha a passar a meia-noite do seu aniversário a assistir a uma das óperas preferidas de ambas. Patrícia Montez aceitou com agrado o convite da mãe e levou consigo um grupo de amigas com quem passou um serão muito divertido. “Já não é a primeira vez que assisto a esta ópera. Foi a minha mãe que fez o convite e estou a gostar imenso”, revelou, no intervalo. Maria Cavaco Silva, por sua vez, também estava feliz por ter a companhia da filha num dia tão especial. “Tive sempre uma relação muito próxima com a minha filha”, reconheceu, emocionada. Mãe e filha estavam muito elegantes, ambas com vestidos da autoria do estilista de sempre da mulher do Presidente da República, Carlos Gil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras