Nas Bancas

Namorada de Nick Alexander, manager dos Eagles of Death Metal, destroçada

O namorado de Polina Buckley foi uma das vítimas dos atentados em Paris.

CARAS
15 de novembro de 2015, 15:54

Nick Alexander, o manager dos Eagles of Death Metal, foi uma das vítimas do ataque terrorista à sala de espetáculos Bataclan, na noite de sexta-feira, 13 de novembro, em Paris. Enquanto os músicos, que se encontravam em palco, conseguiram fugir dos atacantes, Alexander acabou por ser morto num dos corredores do edifício, onde se encontrava a vender merchandise da banda. A notícia foi confirmada pela família da vítima, de 36 anos, em comunicado enviado à imprensa: “É com imensa tristeza que confirmamos que o nosso amado Nick perdeu a vida no Bataclan, na última noite. Nick não era apenas nosso irmão, filho ou tio, era o melhor amigo de toda a gente - generoso, divertido e leal. Nick morreu a fazer o trabalho que amava e nós sentimo-nos confortados por saber o quanto ele era amado por todos os amigos pelo mundo. Obrigada pelos vossos pensamentos e respeito pela nossa família neste tempo difícil. Paz e luz”.
Já a sua namorada, Polina Buckley, recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem de despedida. “És e sempre será o amor da minha vida”, escreveu na legenda de uma imagem onde ambos aparecem a beijar-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras