Nas Bancas

Nick Alexander

Nick Alexander

D.R.

Manager dos Eagles of Death Metal morreu no ataque terrorista ao Bataclan

A banda já anunciou o cancelamento da digressão que deveria terminar em Lisboa.

CARAS
15 de novembro de 2015, 12:46

Nick Alexander, o manager da banda norte-americana Eagles of The Death Metal, foi morto pelos terroristas que tomaram de assalto a sala de espetáculos Bataclan na sexta-feira à noite, 13 de novembro. O responsável pelo marchandising da banda, de 36 anos, encontrava-se num dos corredores do edifício, justamente a vender os produtos da mesma, e foi apanhado pelos atacantes. “É com imensa tristeza que confirmamos que o nosso amado Nick perdeu a vida no Bataclan, na última noite. Nick não era apenas nosso irmão, filho ou tio, era o melhor amigo de toda a gente - generoso, divertido e leal. Nick morreu a fazer o trabalho que amava e nós sentimo-nos confortados por saber o quanto ele era amado por todos os amigos pelo mundo. Obrigada pelos vossos pensamentos e respeito pela nossa família neste tempo difícil. Paz e luz”, pode ler-se no comunicado enviado ontem pela família de Nick Alexander à imprensa norte-americana.
Os cinco membros dos Eagles of The Death Metal encontravam-se em palco e conseguiram fugir assim que ouviram os primeiros tiros, tendo todos saído ilesos do ataque terrorista. A banda anunciou já hoje que a digressão que deveria terminar em dezembro em Lisboa foi cancelada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras