Nas Bancas

David Beckham recebe apoio dos filhos em jogo especial

O antigo jogador de futebol voltou a calçar as chuteiras por uma boa causa.

15 de novembro de 2015, 17:36

O estádio de Old Trafford, em Manchester, foi palco de um jogo muito especial este sábado, 14 de novembro. Uma partida a favor da Unicef, que contou com a presença de várias caras conhecidas do mundo desportivo, como David Beckham, Luís Figo e Ronaldinho, entre outros. Os antigos jogadores voltaram a calçar as chuteiras em prol das crianças carenciadas e Beckham contou com um apoio muito especial, três dos seus quatro filhos, Romeo, Cruz e Harper, de 13, dez e quatro anos, respetivamente. E o mais velho, Brooklyn, de 16 anos, alinhou ao lado do pai, dando ainda mais emoção ao jogo. “Que experiência incrível. Jogar com alguns dos melhores futebolistas do mundo. Recordarei este momento para sempre”, escreveu o jovem nas redes sociais depois da partida.
Foi também nas redes sociais que David Beckham deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que apoiaram a iniciativa: “Obrigado a todos os que viveram ao jogo hoje. Foi realmente especial pisar o relvado do Old Trafford mais uma vez, sobretudo em prol de uma causa muito importante, uma iniciativa da Unicef e da minha Fundação 7”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras