Nas Bancas

Jessica Biel e Justin Timberlake acusados de serem maus pais

Por não quererem vacinar o filho, Silas Randall.Por não quererem vacinar o filho, Silas Randall.

CARAS
13 de novembro de 2015, 16:12

Jessica Biel e Justin Timberlake estão a ser acusados pelos seus admiradores de serem maus pais por terem optado por não vacinar o filho, Silas Randall, de sete meses. À semelhança de outras estrelas – como Jenny McCarthy, Kristin Cavallari e Alicia Silverstone – o casal tomou a controversa decisão de não administrar as vacinas habituais em bebés. “A Jessica recusa vacinar o filho. Ela acha que as vacinas podem trazer complicações”, conta uma fonte próxima da atriz, de 33 anos, à revista In Touch. “Tenho a certeza que ela acredita que está a tomar a melhor decisão, mas eu espero sinceramente que ela e o Justin se informem melhor e mudem de opinião”, acrescenta.
Os representantes do casal recusaram-se a fazer comentários a este tema.
Refira-se que existe um cada vez maior número de pais que recusar vacinar os filhos, o que preocupa a comunidade médica, pois isso pode fazer com que doenças quase erradicadas voltem a tornar-se frequentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras