Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

D.R.

Cristiano Ronaldo nunca revelará publicamente a identidade da mãe do filho

O jogador garante que contará a verdade ao pequeno Cristiano, mas que não tornará pública essa informação.

CARAS
13 de novembro de 2015, 16:38

Cristiano Ronaldo foi entrevistado para o programa apresentado por Jonathan Ross no canal britânico ITV e não conseguiu fugir às perguntas acerca da mãe do seu filho, Cristiano, de cinco anos. O craque do Real Madrid garantiu que vai contar a verdade ao filho dentro de alguns anos, mas que nunca tornará essa informação pública. “Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho. Não vou dizê-lo só porque as pessoas querem que eu diga", explicou o internacional português.
Ross perguntou ainda se Ronaldo não considera que crescer sem mãe possa ser prejudicial para o menino, ao que o futebolista respondeu: "Para mim, não é. Há muitas crianças no mundo que não têm mãe, que não têm pai, ou cujas mães e pais morrem. O Cristiano tem um pai, um pai incrível".
E numa altura em que a sua vida pessoal está no centro de todas as atenções devido ao lançamento do filme que retrata o seu percurso, Cristiano Ronaldo foi também confrontado com perguntas sobre a sua vida amorosa e garantiu que não é fácil encontrar a pessoa certa para estar ao seu lado. "Eu sei que 50% das pessoas que se aproximam de mim é por interesse, não é por mim, mas isso acontece a toda a gente que é famosa. Mas acho que sou um homem confiante. Sou alto, tenho os meus próprios dentes, tenho um bom corpo, por isso acho que os outros 50% são porque essas pessoas também gostam de mim", disse o jogador bem-humorado.
Recorde-se que Ronaldo terminou no início deste ano uma relação de cinco anos com a top model russa Irina Shayk, que agora namora com o famoso ator Bradley Cooper.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras