Nas Bancas

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady

Getty Images

Gisele Bündchen admite que não tem sido fácil manter o seu casamento

A modelo não esconde que a sua relação com Tom Brady tem altos e baixos, mas nega que já tenham estado separados, como tem sido veiculado pela imprensa internacional.

CARAS
12 de novembro de 2015, 10:19

Há já alguns meses que Gisele Bündchen e Tom Brady são confrontados com rumores de crise no seu casamento, mas ambos já fizeram questão de os desmentir, seja em entrevistas ou através da publicação de fotografias de momentos felizes em família nas redes sociais. E agora que a modelo brasileira está a promover o livro que revisita a sua carreira, confessa: “Já passámos por momentos muito difíceis juntos”. Nesta entrevista para o programa This Morning, do canal CBS, A top model refere-se sobretudo ao último ano que tem sido marcado por muitos altos e baixos: primeiro ela decidiu retirar-se das passerelles e depois ele viu-se envolvido num caso de fraude desportiva. Mas, segundo Gisele, o mais importante é que nunca deixam de se apoiar mutuamente, mesmo nos momentos de maior tensão. “O meu pai diz sempre que a qualidade da nossa vida depende da qualidade das nossas relações e eu acredito que o mais importante é que, independentemente do que nos aconteça, estamos sempre ali um para o outro. A nossa presença é o melhor que podemos dar a quem amamos”, explica a manequim, dizendo ainda que o marido é um homem “muito querido”, “uma boa pessoa” e “um excelente pai”.
Nesta ocasião, a brasileira recordou ainda o início da relação, abalado pelo facto do jogador de futebol americano ter sabido que se preparava para ser pai pela primeira vez, um bebé fruto da relação entretanto terminada com a atriz Bridget Moynahan. “Sinceramente, não sabia o que fazer. Foi um daqueles momentos em que não sabemos se devemos ficar ou fugir”, adianta Gisele Bündchen, que optou por ficar ao lado de Tom Brady e cuidar do pequeno John, agora com oito anos, como se fosse seu filho. “Foi a decisão certa, não poderia pedir um filho extra mais doce”, conta.
A manequim e o desportista têm também dois filhos em comum: Benjamin, de seis anos, e Vivian, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras