Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela quantos quilos tem a mais desde que engravidou

A um mês e meio de ser mãe pela segunda vez, a ‘socialite’ já tem mais 23 quilos.

CARAS
11 de novembro de 2015, 12:50

As alterações físicas que Kim Kardashian sofreu desde que anunciou a segunda gravidez são evidentes, mas ainda assim não deixa de impressionar quando a socialite revela quanto o seu peso aumentou. “Ok, tenho mais 23 quilos hoje… E ainda tenho seis semanas pela frente!”, escreveu Kim no Twitter esta terça-feira, 10 de novembro.
O segundo filho da socialite e do rapper Kanye West deverá nascer no final de dezembro e virá juntar-se a North West, de dois anos. Kardashian nunca escondeu que não aprecia a gravidez e todos os seus efeitos secundários. “Vou ser sincera: para mim, estar grávida é a pior experiência da minha vida. Sinto sempre que não estou na minha pele. Mas a verdade é que apesar de odiar a sensação de estar grávida, adoro o desafio de ter o meu corpo de volta passados nove meses. Sinto-me realizada quando consigo voltar ao que sempre fui”, afirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras