Nas Bancas

Kendall Jenner antes do desfile da Victoria’s Secret: “Estou extremamente nervosa”

A irmã de Kim Kardashian desfilou ontem pela primeira vez para a marca de lingerie.

CARAS
11 de novembro de 2015, 10:32

Nova Iorque recebeu esta terça-feira, 10 de novembro, o desfile anual da Victoria’s Secret, um dos eventos mais cobiçados por manequins de todo o mundo. Entre os ‘anjos’ novos desta edição estava Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, que não conseguiu esconder o nervosismo, apesar da sua vasta experiência profissional como modelo. “É um pouco estranho, mas eu fico com mais medo de tropeçar ou escorregar do que propriamente nervosa pelo facto de estar em lingerie. Mas vai correr tudo bem”, explicou a jovem, de 20 anos, ao E! News momentos antes de pisar a passerelle. E sobre o facto de ter apenas os pais, Kris e Caitlyn Jenner (anteriormente conhecido por Bruce Jenner), na plateia, Kendall adiantou: “Prefiro assim. Não queria sentir-me ainda mais pressionada. Várias pessoas me pediram para vir, mas eu preferi deixar para uma próxima vez porque agora eu estou extremamente nervosa”.
O facto de ter tido o apoio da amiga Gigi Hadid, que também desfilou pela primeira vez no evento do ano, terá certamente ajudado a irmã de Kim Kardashian a manter a calma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras