Nas Bancas

Victoria Beckham declara-se ao marido

Na entrega dos prémios Glamour Women of the Year.

CARAS
10 de novembro de 2015, 11:41

Victoria Beckham foi homenageada na gala anual dos prémios Glamour Women of the Year pelo seu trabalho como estilista, mas também como Embaixadora das Nações Unidas. E a criadora de moda aproveitou a ocasião para expressar publicamente a importância do marido, o ex-futebolista David Beckham, em tudo o que faz. “Gerir um negócio, trabalhar como Embaixadora das Nações Unidas e, acima de tudo, ser mãe, nada disto seria possível sem o David. Para além de ser um pai fantástico, ele apoia-me, ama-me e é fonte de inspiração todos os dias”, afirmou a antiga Spice Girl ao receber o galardão das mãos do filho mais velho, Brooklyn, que também se mostrou emocionado. “Estamos todos tão orgulhosos de ti e eu sinto-me tão feliz por estar aqui contigo esta noite para te entregar este prémio”, afirmou o jovem.
Recorde-se que Victoria e David Beckham estão casados há 16 anos e têm quatro filhos em comum: Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 13, Cruz, de dez, e Harper, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras