Nas Bancas

Iker Casillas recebe condecoração sob o olhar atento de Sara Carbonero

O guarda-redes do Futebol Clube do Porto foi distinguido com Grande Cruz da Real Ordem de Mérito Desportivo, em Madrid.

CARAS
10 de novembro de 2015, 13:21

Iker Casillas foi esta manhã condecorado com a Grande Cruz da Real Ordem de Mérito Desportivo no Palácio de Moncloa, em Madrid. O capitão da selecção espanhola e guarda-redes do Futebol Clube do Porto recebeu a distinção das mãos do presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, perante o olhar atento e orgulhoso de Sara Carbonero.
Visivelmente feliz, o futebolista dedicou o prémio – a maior distinção individual atribuída pelo Estado espanhol – à companheira e ao filho de ambos, Martín, que completa dois anos em janeiro do próximo ano. “Dedico esta distinção a todas as pessoas que confiaram em mim ao longo de toda a minha carreira e, em especial, à minha mulher, Sara, e ao meu filho, Martín”, disse. “Quero agradecer ao governo de Espanha por me conceder esta medalha. Não sei se mereço mas enche-me de orgulho e satisfação. Ao longo da minha carreira, dediquei todos os esforços por aquilo que me faz feliz. Sempre senti o carinho dos adeptos, ri e chorei, mas sempre com satisfação. Gostaria que quando terminasse a carreira me recordassem como uma pessoa que tentou ajudar a sociedade. Espero dar alegrias aos adeptos da minha e aos da selecção”, acrescentou.
Recorde-se que Iker Casillas, de 34 anos, e Sara Carbonero, de 31, aguardam a chegada do segundo filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras