Nas Bancas

Jillian e Patrick Dempsey

Jillian e Patrick Dempsey

Getty Images

Patrick e Jillian Dempsey novamente em clima de romance

Dez meses depois de terem anunciado publicamente que o casamento de quinze anos tinha chegado ao fim.

CARAS
9 de novembro de 2015, 09:47

Paris é conhecida como a cidade do amor e Patrick e Jillian Dempsey parecem ter-se deixado levar pelo romantismo. Dez meses após Jillian ter dado entrada com um processo de divórcio, o casal voltou a ser visto junto, a passear de mãos dadas pelas ruas da capital francesa.
Embora ambos vivam nos Estados Unidos, encontram-se agora na Europa por motivos profissionais: ela está a trabalhar como maquilhadora de Jennifer Lawrence na promoção do filme Os Jogos da Fome: A Revolta - Parte 2 e ele a gravar o novo filme de Bridget Jones, na Irlanda.
Nas redes sociais, Jillian Dempsey já partilhou diversas fotografias tiradas em Paris, onde tem aproveitado os momentos de pausa para visitar museus.
Recorde-se que a mulher do ator apresentou um pedido de divórcio no passado mês de janeiro, depois de 15 anos de união e três filhos em comum, os gémeos Tallula Fyfe e Sullivan Patrick, de 13 anos, e Darby Galen, de oito. “Depois de ponderarmos muito e por nos respeitarmos mutuamente, decidimos terminar o nosso casamento. O bem-estar dos nossos filhos continua a ser a nossa prioridade, por isso pedimos encarecidamente que respeitem a privacidade da nossa família neste momento delicado”, informaram na altura em comunicado enviado a vários meios de comunicação norte-americanos.
Para já não houve qualquer comentário oficial acerca de uma possível reconciliação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras