Nas Bancas

Marta Cruz

Marta Cruz

Alfredo Rocha

Marta Cruz emociona-se ao recordar problemas com o álcool

Em noite de confissões no programa ‘A Quinta’.

CARAS
9 de novembro de 2015, 10:06

Marta Cruz não conseguiu esconder a emoção quando, no passado sábado, 7 de novembro, recordou momentos difíceis do seu passado no programa A Quinta, da TVI. A ex-manequim recuou ao ano de 2003 e mais precisamente ao mês de fevereiro quando o seu pai, o apresentador Carlos Cruz, foi detido no âmbito do processo de pedofilia em que é arguido. “Estava no Norte, não tinha filhos ainda, quando soube que o meu pai tinha sido detido pelos motivos que todos aqui sabem, a partir daí a minha começou a cair. Entreguei-me ao álcool”, começou por lembrar, acrescentando: “Não conseguia trabalhar, não conseguia fazer nada. Foi uma dor ver o meu pai preso e por ser a injustiça que é. Por isso, vivi momentos baixos. Pensei sinceramente que a morte estava perto, porque não conseguia parar de beber”.
Em maio de 2004, quando o pai saiu em liberdade após a primeira detenção, a ex-manequim decidiu ir para o Brasil e foi então que a sua vida voltou a ter sentido, como lembra sem conseguir conter as lágrimas: “Lá engravidei, não foi planeado, mas acredito que a Yasmin tenha sido a minha salvação, pois foi quando soube que estava grávida que parei de beber e parei de fazer tudo o que fazia. O nascimento dela foi o que me fez olhar a vida de outra forma e foi a Yasmin que deu esperança à minha família. Se não fosse ela não sei onde estaria. Por isso agradeço a Deus por me ter dado a minha filha, para poder estar hoje aqui com vocês. (…) É pelas minhas filhas [Marta é também mãe de Kyara] e dou graças a Deus por ter sido mãe. Morro de saudades delas, dos meus pais e dos meus irmãos. Agradeço a Deus por nos ter mantido unidos durante estes 13 anos de luta”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras