Nas Bancas

Festa da CARAS revela as tendências da moda para este outono/inverno

No ano do nosso 20.º aniversário, o lançamento da CARAS Moda para esta estação decorreu no Paço dos Duques, do séc. XV, em Guimarães.

CARAS
9 de novembro de 2015, 14:18

Construído no século XV, o Paço dos Duques de Bra­gança, em Guimarães, um dos palácios mais bonitos de Portugal, recebeu de braços aber­tos a festa de apresentação da CARAS Moda com as tendências para este outono/inverno.
Um evento elegante que começou com um jantar privado num dos salões do palácio, a que se seguiu um desfile com algumas propostas made in Portugal para a estação fria, da Suit’s Inc., da Scripta e da Fly London, num desfile coordenado por Pedro Leitão. “Esta festa foi feita com muito amor e carinho para representar estes 20 anos de moda da CARAS”, afirmou o produtor, adiantando: “Nesta edição estão as dez grandes tendências para a estação, desfiles de marcas internacionais e os acessórios obrigatórios.”
Organizada pelo Clube 810, de Nuno Oliveira, Jorge Pinto Bastos e Sandra Sá, a festa contou com muitas figuras conhecidas da moda nacional. “A CARAS Moda tem um papel muito importante na divulgação do nosso trabalho. É crucial conseguirmos dar a conhecer ao grande público o que fazemos, e é através de revistas como esta que o fazemos”, afirmou Luís Onofre, que para esta estação apostou nas botas acima do joelho como o “must have”.
Dias depois de ter apresentado a sua coleção para o próximo ano, Gio Rodrigues não perdeu o lançamento da CARAS Moda, frisando: “Estas revistas são o principal veículo para mostrarmos o nosso trabalho.”
A festa prolongou-se pela noite dentro com muita música e animação. “O ambiente está ótimo, o espaço super bem decorado e com muita gente bonita, o que nos deixa de alma cheia”, comentou Ana Gomes. Opinião partilhada pela estilista Elsa Barreto: “As festas da CARAS são sempre divertidas e uma ótima oportunidade para encontrarmos amigos.” E também a designer de joias Rosarinho Cruz se rendeu a esta noite: “Estou divertidíssima, com um grupo muito simpático, e o ambiente está lindo!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras