Nas Bancas

Bibá Pitta, Ricardo Carriço e Katia Guerreiro apoiam iniciativa solidária

Uma campanha de Natal da Perfumes & Companhia.

Divulgação
9 de novembro de 2015, 16:53

Katia Guerreiro, Bibá Pitta e Ricardo Carriço juntaram-se à Perfumes & Companhia na angariação de fundos para três instituições: Apoio à Vida, BIPP – Inclusão para a Deficiência e Ajuda de Berço.
Entre os dias 7 de novembro e 8 de dezembro, na compra de uma seleção de produtos de várias marcas, estará a contribuir com 1€ para uma das instituições à escolha. A partir de dia 8 e até ao final do mês de dezembro, na compra de um sabonete de natal da marca a contribuição é de 2.50€ a repartir pelas três instituições.
AJUDA DE BERÇO
A Ajuda de Berço promove, defende e dignifica a vida humana, através do acolhimento de crianças entre os poucos dias de vida e os 3 anos de idade vítimas de situação de risco ou abandono, e que por isso não podem viver com os seus pais ou familiares. Tem como objetivo o encaminhamento de cada uma destas crianças para uma vida digna, seja no regresso à família biológica, seja no recurso a uma família de adoção ou outra.
APOIO À VIDA
O Apoio à Vida tem como finalidade ajudar, acolher e formar adolescentes e mulheres grávidas cuja situação socioeconómica, familiar ou psicológica as impede de assegurarem sozinhas o nascimento e educação dos seus filhos. O nosso objetivo último é o de garantir que qualquer mulher, com dúvidas relativamente à sua gravidez, ou em dificuldades perante tal situação, possa ter alguém que a apoie.
BIPP
O BIPP tem como missão implementar projetos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade. Nos espaços Inférias capacita crianças e jovens em carência socioeconómica e com deficiência. No SEMEAR forma e integra no mercado de trabalho jovens com deficiência intelectual, No EDI promove o desenvolvimento cognitivo e motor de crianças com deficiência e pelo JNSR trabalha com alunos sensibilizando-os para a inclusão de cidadãos portadores de deficiência na sociedade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras