Nas Bancas

Festa das Mesas expõe irreverência e bom gosto no Hotel Palácio Estoril

A segunda edição da Festa das Mesas decorreu num ambiente de luxo, no Hotel Palácio Estoril, e contou com dez projetos de um grupo de decoradores eclético, que surpreendeu pela positiva os cerca de 140 convidados presentes.

CARAS
8 de novembro de 2015, 10:00

Pelo segundo ano consecutivo, Carlos Pissarra lançou o desafio e o grupo de decoradores que participou na Festa das Mesas deu largas à sua imaginação e talento. O resultado foram dez mesas verdadeiramente surpreendentes, que fizeram as delícias de todos os que foram convidados a jantar no Hotel Palácio Estoril, que, mais uma vez, esteve à altura do requinte do evento. “Este acontecimento está para os decoradores profissionais como está um desfile de coleção para um estilista. É um verdadeiro show, uma exibição do trabalho de cada um”, fez notar o organizador, enquanto controlava pelo canto do olho se estava tudo pronto para receber os cerca de 140 convidados.
O decorador madeirense Dino Gonçalves demonstrou, mais uma vez, a sua irreverência com uma mesa em tons fortes onde não faltaram dois galos verdadeiros. Isabel Pires de Lima, por sua vez, sugeriu aos seus convidados um dress code chique, que estivesse à altura da mesa de homenagem à art déco que concebeu. “Quis recriar aqui os loucos anos 20 de Hollywood, que é uma época que adoro! Inspirei-me nas viagens que tenho feito, especialmente na última a Nova Iorque”, explicou a decoradora, que escolheu para a ocasião um vestido comprido em lamé dourado. Quando a porta do salão finalmente se abriu, todos ficaram boquiabertos com a grandeza dos diferentes projetos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras