Nas Bancas

Ana Maria e Fernando Póvoas sempre a apostar na beleza das portuguesas

O médico nutricionista e a mulher foram o anfitriões de um ‘cocktail’ de apresentação da coleção outono/inverno na Just Fashion, a loja multimarcas que abriram há um ano na Avenida da Boavista e que já conquistou as portuenses.

CARAS
8 de novembro de 2015, 18:00

No mês em que decorreram as famosas semanas da moda de cidades como Nova Iorque, Paris, Milão, Lisboa ou Porto, também as boutiques portuguesas aproveitam para apresentar as suas coleções para este outono/inverno. Um ano depois de terem aberto na Avenida da Boavista a Just Fashion, Fernando e Ana Maria Póvoas ofereceram um cocktail onde reuniram muitas clientes que já se renderam às coleções desta loja multimarcas.
“Abrimos em plena crise económica, mas estamos aqui para ficar e esperamos, com isto, que outros investidores portugueses façam o mesmo, porque o país precisa que todos contribuam, direta ou indiretamente, para uma mudança”, referiu Fernando Póvoas, que neste espaço gerido em parceria com a mulher representa marcas como Elisabetta Franchi, Michael Kors, VDP, Cerruti e Betty Blue. “Tudo o que seja preciso para embelezar as mulheres, contem comigo! Na clínica, ajudo-as a sentirem-se bem por dentro. Depois, podem vir à Just Fashion para se sentirem bem por fora”, referiu o conhecido médico nutricionista, num tom descontraído.
“Têm roupa muito bonita, é difícil escolher ou resistir, porque é tudo uma tentação”, afirmou Ana Guedes Rodrigues, feliz por ter encontrado uma loja onde encontra roupa que lhe “assenta como uma luva”. Também Cláudia Jacques, que se deixou seduzir por um vestido colegial que é uma das tendências desta estação, considerou: “Não resisti a este vestido da Elisabetta Franchi, aliás, toda a coleção é uma perdição. Mas também gosto muito dos acessórios Michael Kors.” A recém-casada relações-públicas realçou ainda que “a loja está muito bem localizada e tem uma equipa super simpática, que nos cativa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras