Nas Bancas

Mickael Carreira em concerto

O Meo Arena encheu-se na estreia do cantor naquele palco. Sob o olhar atento da mãe, Fernanda Antunes, Mickael encerrou a ‘tournée’ com participações especiais dos finalistas do ‘The Voice Portugal’ e do pai, Tony Carreira.

CARAS
7 de novembro de 2015, 20:00

A noite foi de dose dupla para Mickael Carreira, com o lançamento do seu perfume (na verdade, dois, em versões masculina e feminina) e a estreia no palco do Meo Arena. O espetáculo foi repleto de surpresas e a maior foi a subida do pai, Tony Carreira, ao palco, com quem cantou em dueto a música Filho e Pai. Mickael não conseguiu evitar emocionar-se no final e o orgulho do pai era evidente. “Acho que correu muito bem. Só vi meia hora de concerto, depois tive de ir para o backstage, mas gostei muito!”, comentou Tony Carreira, explicando, sobre o tema que interpretou: “É uma canção sobre o meu percurso e sobre o dele. Já não cantávamos juntos há sete anos e ele achou que a queria neste concerto. Gostei muito de a cantar com ele em
palco, é uma canção especial”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras