Nas Bancas

Cláudia Jacques, uma recém-casada feliz

Antes de viajarem para as ilhas Maurícias, onde se casaram, Cláudia e Olivier da Silva passaram por Paris e foi na sua cidade de origem que o empresário surpreendeu a relações-públicas com um anel de noivado de platina e diamantes. No regresso, foram diretos para a festa da CARAS Moda, em Guimarães.

CARAS
7 de novembro de 2015, 12:00

Horas depois de terem aterrado no Porto, readgressados da viagem às ilhas Maurícias, onde casaram e passaram a lua-de-mel, Cláudia Jacques e Olivier da Silva marcaram presença na festa da CARAS Moda no Paço dos Duques, em Guimarães.
“O nosso casamento foi um momento a dois, muito íntimo, mas era grande a vontade de partilhamos com os nossos amigos as novidades. Estar aqui neste castelo e receber tanto carinho e votos de felicidade é muito bom”, afirmou a relações-públicas, que partilhou em exclusivo com a CARAS as fotos do seu casamento com o empresário luso-francês.
Menos habituado ao meaddiatismo, Olivier esteve sempre ao lado da mulher e, embora não estivesse preparado para tanta atenção, mostrou-se sempre sorridente. “Este momento tinha de acontecer e não há preparação possível. Ele estava nervoso, mas estamos entre amigos e correu tudo bem”, referiu Cláudia, que diz sentir-se diferente com o casamento. “Muda sempre alguma coisa, é difícil de explicar, mas a partir do momento que nos casámos senti algo especial cá dentro”, disse, emocionada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras