Nas Bancas

Val Kilmer recusa tratamento contra tumor na garganta

Devido às suas crenças religiosas.

CARAS
6 de novembro de 2015, 13:36

Val Kilmer luta contra um tumor na garganta em estado avançado, mas recusa-se a receber tratamento médico. Ao que parece, as crenças religiosas do ator, baseadas na Ciência Cristã, impedem-no de tomar medicamentos que não sejam naturais, além de só poder recorrer à meditação e às orações.
No entanto, várias fontes contaram à imprensa que, nos últimos dias, o ator, que se celebrizou em Hollywood pelas interpretações nos filmes Top Gun e O Santo, foi visto num hospital de Los Angeles, onde se registou com o nome de Oscar Davies.
No Facebook, Kilmer fez questão de negar que tinha sido diagnosticado com qualquer tipo de doença, apesar da sua mãe já o ter confirmado. "Há um rumor de que não estou bem e que estou no hospital, o que é totalmente falso. Só fui para verificar que não tenho um tumor ou uma infeção de qualquer tipo", escreveu. Porém, nas fotos que partilha nas redes sociais, surge sempre com um lenço no pescoço.
O site RadarOnline cita um amigo ator, adiantando que não há nada que se possa fazer para salvar a sua vida. Já o TMZ refere que Val Kilmer esteve no hospital de urgência e foi submetido a uma intervenção cirúrgica para poder respirar de forma artificial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras