Nas Bancas

Cayetano Rivera e Eva González: As imagens de um dos casamentos do ano em Espanha

Ele é um dos mais famosos toureiros espanhóis. Ela é uma conhecida apresentadora de televisão. Casaram-se hoje em Sevilha, terra natal da noiva.

CARAS
6 de novembro de 2015, 17:03

Cayetano Rivera e Eva González casaram-se esta sexta-feira, na Igreja de Mairena de Alcor, em Sevilha, terra natal da apresentadora, que entrou na igreja de braço dado com Curro Vázquez, tio e apoderado do noivo, um dos mais famosos toureiros espanhóis, irmão do também toureiro Francisco Rivera.
Considerada uma das mulheres mais elegantes de Espanha, Eva deslumbrou com um vestido criado pela Pronovias, de mangas compridas e decote 'barco' conjugado com um véu de tule de seda e um ramo de flores brancas.
Neste dia tão especial, os noivos tiveram a companhia dos seus familiares e amigos mais chegados. Porém, não terão esquecido a ausência de três pessoas muito especiais. Eva González perdeu o pai há dois anos. Cayetano também não pôde contar com a presença dos seus pais, o famoso toureiro Francisco Rivera 'Paquirri' e Carmen Ordóñez, conhecida socialite espanhola que morreu em 2004.
A cerimónia, uma das mais aguardadas e comentadas pelo povo espanhol, foi celebrada pelo sacerdote Ignacio Jiménez Sánchez-Dalp, o mesmo que em 2011, celebrou o casamento da duquesa de Alba com Alfonso Diez.
"Foi um dia muito bonito", confessou emocionada a apresentadora à saída da igreja. Os noivos seguiram depois para a Hacienda Molinillos, onde continuou a festa.
Cayetano Rivera e Eva González começaram a namorar em 2009, mas terminaram a relação em 2013. Voltaram a juntar-se nove meses depois, já que se reconciliaram no verão passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras