Nas Bancas

Pedro Teixeira apoia Sara Matos: “Estou aqui para vê-la, sei que ela está nervosa, trabalhou muito”

No dia em que estreou a peça ‘O Protagonista’, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Cascais, Sara Matos teve na plateia a presença especial de Pedro Teixeira. Apesar de não se definirem como namorados, o ator não escondeu que estava ali para apoiar a atriz.

CARAS
5 de novembro de 2015, 10:20

Apesar de não assumirem a suposta relação amorosa, é cada vez mais evidente a cumplicidade entre Sara Matos e Pedro Teixeira. No dia em que subiu ao palco com a peça O Protagonista, a atriz contou com o apoio do colega de profissão, que elogiou as suas qualidades profissionais. “A Sara é uma belíssima atriz e estou aqui para vê-la. Sei que ela está nervosa, pois trabalhou muito para que tudo corresse bem”, revelou o ator antes do início da peça. Pedro Teixeira contou, ainda, que está de partida para a Disney com a filha, Maria, de cinco anos, e não escondeu também a vontade de voltar a ser pai: “Vou ter, de cer­teza, mais filhos. Gostava mesmo muito!” Sara Matos preferiu não fazer comentários em relação à presença do ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras