Nas Bancas

Karim Benzema acusado de cumplicidade no caso de extorsão a colega da seleção francesa

O jogador do Real Madrid admitiu estar envolvido na tentativa de chantagem ao também futebolista francês Mathieu Valbuena.

CARAS
5 de novembro de 2015, 13:04

Karim Benzema foi hoje acusado de cumplicidade no caso de extorsão e chantagem ao futebolista Mathieu Valbuena. A notícia foi confirmada esta manhã pela justiça francesa.
De acordo com a agência AFP, o jogador do Real Madrid admitiu estar envolvido no processo. "Karim Benzema admitiu ter falado com Valbuena a pedido de um amigo de infância, que foi abordado por três chantagistas que estavam na posse de um vídeo de sexo", afirmou uma fonte.
Recorde-se que Benzema, de 27 anos, foi ontem detido em Paris para interrogatório e esta quarta-feira está a ser ouvido por um juiz de instrução.
Recorde-se que O caso foi denunciado por Valbuena em junho, no qual dizia que tinha recebido telefonemas anónimos, onde pediam 150 mil euros para evitar a divulgação do conteúdo do vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras