Nas Bancas

Neno conquista atenções em Guimarães

O antigo guarda-redes internacional e agora relações-públicas do Vitória de Guimarães encerrou o desfile da Suit’s Inc. que se realizou no Paço dos Duques, na festa da CARAS Moda Outono-Inverno.

CARAS
4 de novembro de 2015, 18:00

Na cidade onde se despediu do futebol e onde agora ocupa o cargo de relações-públicas do Vitória de Guimarães, Neno é abordado com muita frequência. Com simpatia e o charme que lhe é conhecido, conquista com o seu sorriso e tem sempre uma palavra de simpatia. Convidado a encerrar o desfile da Suit’s Inc., o antigo guarda-redes internacional recebeu a maior ovação da noite e, com naturalidade, percorreu a passarelle de smoking. “Senti-me muito bem! A moda fascina-me, desde criança que adoro este mundo, mas a minha vida foi o futebol”, comentou. E embora o tenhamos visto durante quase 20 anos com o equipamento de futebol, Neno diz sentir-se muito confortável de smoking. É, aliás, assim que nos últimos anos se tem apresentado em palco com o seu espetáculo, onde interpreta canções de Julio Iglesias.
Constantemente solicitado para tirar selfies com os convidados da festa, o relações-públicas fala de Guimarães como um verdadeiro vimaranense: “Aqui vive-se o futebol de forma especial e sou muito feliz aqui. Por isso fico muito contente por a CARAS Moda fazer aqui a festa, nesta cidade e neste castelo, que é magnífico.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras