Nas Bancas

Mais magra e sem maquilhagem, Adele revela que tem medo da fama

A cantora britânica deu uma entrevista surpreendente à revista 'Rolling Stone'.

CARAS
4 de novembro de 2015, 15:31

Adele é a estrela da edição de novembro da revista Rolling Stone. A cantora britânica, de 25 anos, deu uma entrevista surpreendente à publicação, na qual fez várias revelações sobre a carreira, a família e a fama. "Sinto-me uma rapariga normal de Londres. A minha carreira não é o centro da minha vida, é um hobbie. As pessoas acreditam que odeio ser famosa, mas não é bem assim. A fama só me assusta porque é tóxica. Observar a Amy [Winehouse] a destruir-se é um dos motivos pelo qual eu tenho muito medo. Nós estávamos muito entretidos por a vida dela ser uma confusão, disse.
Nas fotografias publicadas pela Rolling Stone, Adele aparece mais magra e sem maquilhagem, revelando também uma tatuagem na mão esquerda - onde se lê Paradise - dedicada ao filho, de três anos. "O Angelo é o meu paraíso", explicou, adiantando que ele mudou a sua vida. "É um anjinho. Todas as coisas que eu gosto em mim, ele mostra-me, e ele é a única pessoa que me diz não. Controla completamente. Manda em mim, o que é engraçado, pois no trabalho eu controlo tudo", declarou.
A intérprete de Hello perdeu 30 quilos depois de ter deixado de comer carne e alimentos processados e admitiu que o seu corpo a ajudou a atingir o sucesso na música. "Às vezes tenho curiosidade em saber se teria tido tanto êxito se não usasse medidas grandes. É fácil identificar-me porque não sou perfeita, ao contrário de muita gente que se mostra como ideal, inacessível ou intocável", confessou Adele, que já foi convidada várias vezes para posar para a Playboy, algo que lhe deixa muitas reservas. "Questionei-me tantas vezes, é ridículo. Eles fizeram a proposta porque eu sou mulher ou porque eu sou gorda? Exibiria o meu corpo se fosse mais magra? Provavelmente não, porque o corpo é meu", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras