Nas Bancas

Karim Benzema

Karim Benzema

Getty Images

Karim Benzema detido em Paris

O jogador do Real Madrid, colega de Cristiano Ronaldo, vai ser interrogado por suspeitas de envolvimento no caso de extorsão e chantagem do também futebolista Mathieu Valbuena.

CARAS
4 de novembro de 2015, 11:25

Karim Benzema foi detido esta terça-feira em Paris por suspeitas de envolvimento no caso de extorsão e chantagem ao também futebolista Mathieu Valbuena. De acordo com a agência noticiosa AFP, o avançado do Real Madrid, colega de Cristiano Ronaldo, entrou nas instalações da polícia de Versailles esta manhã para prestar interrogatório.
Já no passado mês de outubro, o ex-internacional francês Djibril Cissé, de 34 anos, e outros três indivíduos tinham sido detidos para prestar declarações no âmbito do mesmo processo. Ao que parece, terão utilizado um vídeo de cariz sexual para chantagear Valbuena, um dos protagonistas das imagens. No entanto, as autoridades ainda não conseguiram provar se o vídeo realmente existe.
O caso foi denunciado por Valbuena em junho, no qual dizia que tinha recebido telefonemas anónimos, onde pediam 150 mil euros para evitar a divulgação do conteúdo do vídeo.
Até ao momento, não se sabe o envolvimento de Benzema no processo, mas o jornal Le Parisien avançou em outubro que o futebolista iria ser interrogado por alegadamente ter tentado dissuadir Valbuena de prestar queixa à polícia, aconselhando-o a resolver a situação particularmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras