Nas Bancas

Ana Sofia e Tomás Barroso: "Não pode haver cobranças, respeitamos o espaço um do outro”

A modelo e atriz esteve num evento na companhia do namorado, o basquetebolista Tomás Barroso, e revelou alguns dos segredos desta relação saudável.

CARAS
4 de novembro de 2015, 10:20

Sorridente e com uma energia conta­giante, Ana Sofia chegou ao Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, para o lançamento da mais recente campanha da Clash Fragrances, da qual é embaixadora, acompanhada pelo namorado, Tomás Barroso. “O Tomás já não vinha comigo a um evento destes há muito tempo porque tem a vida dele, e ainda bem! Assim não nos aborrecemos um do outro. Além dos treinos intensos de basquetebol, está na faculdade, em horário pós-laboral, e por isso, apesar de todos os dias nos vermos em casa, estes bocadinhos também são muito importantes.” Momentos que Ana Sofia, de 28 anos, diz gostar de aproveitar ao máximo. “Ele ainda não sabe, mas a seguir vamos jantar a um sítio giríssimo. É bom podermos surpreender a outra pessoa. Isto também é sair da rotina, ele vir comigo a um evento, estar com os meus amigos, com pessoas que eu conheço.”
A cumplicidade da protagonista da novela A Única Mulher e do basquetebolista foi notória e Ana Sofia adiantou um dos segredos desta relação saudável: “Não pode haver cobranças. Isso foi uma coisa que delineámos logo de início, respeitamos muito o espaço um do outro. Queremos crescer os dois ao mesmo tempo e para isso cada um tem de se focar na sua carreira. Depois, encontramo-nos a meio, para remar no mesmo sentido!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras