Nas Bancas

musical-rock-in-rio.jpg

D.R.

'Rock in Rio - O Musical' chega a Lisboa em 2016

O espetáculo irá abrir o Palco Mundo no primeiro dia do festival Rock in Rio- Lisboa, que animará o Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio do próximo ano.

Divulgação
3 de novembro de 2015, 21:15

O Rock in Rio prepara-se para trazer o espetáculo Rock in Rio – O Musical para Portugal, mais concretamente para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Como parte das comemorações dos 30 anos do evento, o musical será o espetáculo de abertura dos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa e estará em cena no Palco Mundo da Cidade do Rock nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016.
Inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, Rock in Rio – O Musical é uma produção da Aventura Entretenimento (responsável por grandes sucessos no Brasil como Hair, A Noviça Rebelde, Um Violonista no Telhado e O Mágico de Oz) e um espetáculo que conta com a participação de cerca de 40 talentos, entre os quais atores e bailarinos. Escrito e dirigido por Rodrigo Nogueira, que também assegurou a direção do musical original que conquistou o público no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo vai transportar os fãs portugueses numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. 
Depois de Las Vegas e do Rio de Janeiro, a festa dos 30 anos do Rock in Rio continua em Lisboa e esta é mais uma das grandes surpresas que temos vindo a preparar para o público português. Rock in Rio – O Musical é uma grande produção que junta cerca de 40 artistas em palco e que combina teatro, música e muita emoção. É um espetáculo impressionante que o público vai poder ver e ouvir nos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa, na abertura do Palco Mundo. Depois de comemorar os 10 anos em Portugal, queremos partilhar mais destes 30 anos com o publico português”, afirma Roberta Media, Vice-Presidente do Rock in Rio.
Rock in Rio – O Musical apresenta-se, assim, como um espetáculo teatral completo, repleto de emoções, grandes números musicais e coreografias. Ao longo dos seus 50 minutos não faltarão, também, interpretações de alguns dos temas que marcaram as diferentes edições e gerações do Rock in Rio. A direção musical está a cargo de Tony Lucchesi e coreografia de Ciça Simões.
O Rock in Rio-Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. Além do musical, que celebra os 30 anos do evento, a organização já anunciou o lançamento de um livro de colecionador e de um filme também inspirado na história do festival, que deverá chegar às salas de cinema no primeiro semestre de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras